Bora Começar

A necessidade de escrever vai moendo devagar. Bloger de segunda viagem, pelo visto não consegue manter os dedos quietos. Muito podia eu escrever de forma a justificar a minha necessidade de escrever. A comunicação é uma necessidade básica, ainda mais sendo eu uma aquariana, e bla, blá, bla…

 

Na verdade, não se mede o valor da mensagem. Ela é medida na altura em que é recebida, como é recebida, por quem. Quem a sente dá-lhe o valor que eu desejo. Só se sentirem devem continuar a ler. Basta de leituras que nos deixem tão mornos quanto estavam no minuto em que começaram a ler. Basta!

 

Vou falar de tudo o que me apetecer e serei tagarela quando me apetecer. Poderei deixar de fazer sentido no discurso, e vou amar isso.

 

dreamer

 

Só fique quem sinta. Só fique quem sinta…

Deixe uma Resposta

